terça-feira, 5 de maio de 2009

Faça a diferença, adote um amiguinho especial!

Amigos,
Com grande Alegria compartilhamos com vocês algumas notícias pra lá de Especiais!

Nossa Primeira adoção especial!!!



Nequinha foi adotada por uma família e está sendo muito amada e querida. Temos ótimas notícias dela!
Para quem não lembra (ou não teve a oportunidade de acompanhar a sua história): A Nequinha é uma pinscher idosa que havia sido abandonada num dia de temporal – mesmo sendo ceguinha, sem nenhum dentinho na boca e com um enorme tumor no abdômen…
Ela foi salva pelo Abrigo da Serra. Operamos seu tumor, ela foi castrada, vacinada, vermifugada e cuidada, com todo amor e carinho.

Foi grande a surpresa quando ela foi diagnosticada com catarata em ambos os olhos e luxação no cristalino, provocando inflamação nos olhos e uma dor muito grande na nossa menina. Com a ajuda de muitos amigos, Nequinha foi operada e se recuperou muito bem.

Nequinha sempre foi muito esperta, carinhosa e ficava muito feliz em participar de brincadeiras. Sempre teve garra e não perdeu as esperanças. Com certeza merecia muito viver feliz. E sua hora chegou!

Estamos super felizes de ter recebido o depoimento da Raquel, a nova mãezinha. Temos certeza de que vocês também darão pulos de alegria!

DEPOIMENTO -> Nequinha:

"Oi para todos. Bem, como muitas pessoas eu estava navegando na internet, procurando uma maneira de ajudar um focinho carente.
Entrei em vários sites, e por muitas vezes chorei a frente do computador.
Me senti tão pequena, tamanha a crueldade humana.
E ficava imaginando, como um ser tão indefeso, que já sofreu tanto,pode dar tanto amor e alegria, amor incondicional.
Bem um dia encontrei o Abrigo da Serra, e vi o trabalho maravilhoso que é realizado lá, e olhando os focinhos carentes, cada um mais adorável que o outro (...) eu vi uma cachorrinha que parecia dizer “estou te esperando”. Ela não estava para adoção, estava na UTI do canil, pois tinha passado por uma cirurgia no olhinho, já que ela sofria de luxação do cristalino e estava se recuperando.
Conversei com o meu marido e com meus filhos, já que nós temos outros cachorros. Resolvi enviar um email para o abrigo, e foi uma alegria, no dia seguinte já tinha uma reposta da Raquel,minha xará de uma possível adoção .
Como a Nequinha tinha saído do tratamento, a preocupação da turma do Abrigo era grande, em relação aos cuidados que ela teria que receber, (um olhinho cego, o outro que enxergava pouco, banguelinha com a lingüinha para fora, e teve um tumor enorme que já havia sido retirado). Como não me apaixonar por ela. Liguei para a Lísia, e ansiosa fiquei esperando para marcar o dia da adoção, não pode ser no dia marcado, porque estava chovendo muito e a Aline que faria a adoção não poderia ir, então marcamos para o outro final de semana. Como sou de Petrópolis ficaria mais fácil ir a Teresópolis.
No final de semana seguinte estávamos lá, e foi amor a primeira vista. Uma cachorrinha tão sofrida, e o que ela mais queria era atenção,mais do que eu podia imaginar, eu ganhei, não era eu que estava adotando, eu estava sendo adotada.
E com a Eliane, aprendi uma lição de vida, de amor puro e simples, aquele amor que contagia, que fortalece, que mostra a verdade daqueles que tentam vencer enormes barreiras, dias e noites sem dormir, para ajudar a esses pequenos. E é com amor que cada focinho é recebido, e quando é doada a felicidade de saber que cada um terá a oportunidade de ser feliz.
Hoje, me sinto muito feliz, a Nequinha é maravilhosa, já tem seu melhor amigo o Billie Joe, o pinscher da minha filha, esta muito feliz, e ninguém resiste ao seu charme. Obrigado Abrigo da Serra,sou muito grata a todas vcs." Raquel Fernandez, em 05/04/2009.



Nossa segunda adoção especial !



Nossa pequena Celeste foi adotada! Com apenas três patinhas, Celeste sempre foi um exemplo do que é amor, e essa condição nunca a impediu de ser feliz.
Sua protetora, que a resgatou e a levou para o abrigo há tempos atrás se mudou, e, hoje, tem a Celeste para compartilhar seu dia a dia!
Ficamos felizes da Celeste nunca ter sido esquecida e do amor ter falado mais alto na hora da escolha de sua amiguinha.
Casa nova, vida nova, tanto para Celeste quanto para toda família. Agora é só alegria.
Celeste vivia junto com a amiguinha Alzira que também tem apenas três patinhas! Alzira ainda está para adoção e espera ansiosamente por você.

Nossa terceira adoção especial!



Um grande passo conquistado. Clarinha, nossa menina que teve um olhinho furado no lixão ainda quando era bem pequena, foi adotada pelo seu lar temporário.

Vejam na foto abaixo como ela está feliz! Não dá nem pra saber quem escolheu quem!





No Abrigo da Serra, muitos animais especiais ainda não perderam as esperanças e sonham com o dia em que terão uma família para viverem felizes!!!



Animais deficientes são carinhosos e companheiros como os ditos ‘normais’. Não tenha preconceito.

Não sacrifique um amiguinho pela sua deficiência, animais deficientes são sim Eficientes! São animais que amam, brincam, traz alegria, são leais, amigos, companheiros de todas as horas!!!

Escolha um amiguinho clicando aqui: http://www.abrigodaserra.com.br/galeria_adocao_esp.asp

Se você não possui condições de adotar no momento, mas bateu aquela vontade no seu coração de ajudá-los, entre em contato conosco, pois toda ajuda é muito bem vinda!

Faça a diferença para eles! Adote um amiguinho especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário