domingo, 12 de abril de 2009

Sobre o Abrigo da Serra!


Para quem nunca escutou falar, nem conhece o trabalho da Equipe de Amigos do Abrigo da Serra, farei um resumo...

O Abrigo da Serra se localiza na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde vários cães foram abandonados a cada dia!!

Muitos vieram do famoso Canil da Prata, no dia em que seria seu último dia de vida, evitando assim que um animal saudável e com chances de ter uma vida feliz fosse sacrificado.

Precisamos de ajuda para cuidar, alimentar, comprar remédios, dar assistência veterinária e por fim encaminhá-los para um lar definitivo, onde eles possam ter carinho e conforto de um lar!!!

Quando demos início a esse trabalho voluntário e de Amor o Abrigo possuia quase 200 animais (eram mais de 180, 190 animais...), com a ajuda dos amigos, que nos apoiam e nos incentivam cada dia mais a não desistir nunca do nosso objetivo, ja conseguimos reduzir quase pela metade, hoje temos em torno de 100 animais para menos..

Alguns continuam no abrigo por falta de padrinhos para hospedagens, falta de lar temporário..outros já tiveram a Sorte de encontrar um padrinho/madrinha e já estão sendo preparados para participarem das nossas feirinhas de adoção!!!

Nosso caso é urgente, precisamos correr contra o tempo para salvarmos a vida desses animais, precisamos encontrar bons lares logo...

Ao lado do abrigo cresce um condomínio e quando essa construção se finalizar ...o que poderemos fazer?!

Canis superlotados são o doloroso retrato destas vidas que foram largadas à própria sorte. Dentro de cada canil do Abrigo batem corações aflitos a espera de amor e felicidade!!!

O ABRIGO NÃO TEM CONDIÇÕES DE MANTER SE QUER OS ANIMAIS EM QUE LÁ SE ENCONTRAM, MUITO MENOS DE RECEBER UM NOVO ANIMAL.

Nosso objetivo é acabar com os canis do Abrigo da Serra, nos comprometendo a ajudar a cuidar, alimentar, castrar, vacinar, dar amor, sociabilizar e, por fim, encontrar um lar de amor para toda a turminha que vive lá.

Essa é a razão do nosso trabalho e nosso apelo por ajuda.

Ajudem-nos! 11 canis já foram derrubados devido aos animais que lá moravam terem sido adotados! Ainda restam 21 canis serem esvaziados!

Temos animais lindos para adoção, todos doceis e carentes a espera do grande dia de poderem ter uma familia! Todos serão doados castrados, vacinados e vermifugados!!!

Se no seu coração tem um espaço para um amigão , adote um amigo!

Entre em contato conosco!!!

Mensalmente realizamos Feiras de Doação de Cães:

*Todo Segundo Domingo do mês: no Parcão da Lagoa - Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ, das 10:00 as 16:00 hrs, com o apoio do Clube do Totó.

*Todo Terceiro Domingo do mês: Com o apoio da Campanha Pet Esperança Legal, também somos convidados a participar da feirinha de adoção que acontece na Praça Edmundo Rego, Grajaú - RJ, das 10 às 16 hrs.

*Para adotar leve Cópia de Identidade, CPF e Comprovante de Residência!

É uma grande oportunidade para conhecer de perto nossa turminha, colaborar com 1kg de ração, participar do nosso bazar beneficente e fazer um carinho nos focinhos do Abrigo.

Nas nossas feirinhas aceitamos doações de ração para cães, caminhas, casinhas, comedouros, bebedouros, produtos de pet, medicamentos, coleiras, guias, anti pulgas e anti carrapatos, vermifugos, produtos de higienização como shampoo, condicionador, sabonetes para cães, material de limpeza, jornal, cobertores, contribuição financeira!

Adote um de nossos cãezinhos! Apadrinhe! Ofereça lar temporário! Se torne um voluntário!

Por favor amigos divulguem, venham nos conhecer!!!

-> Em caso de feriado, ou chuva a data da feirinha poderá ser modificada!

Por favor, ajudem esses pobres animais a terem todos os cuidados necessários para uma vida digna e feliz!! Ajudem como puderem, aceitamos qualquer doação!!

Quem puder colaborar financeiramente pedimos que deposite qualquer quantia no :

Banco do Brasil
Lisia Melo
Ag: 3094-5
Conta Poupança: 130196-9
Variação 01

Caso prefira fazer um doc, envie-nos um e-mail: abrigoeliane@gmail.com, que enviamos o numero do CPF, por motivos de segurança não estamos divulgando o CPF pela internet. Pedimos, por favor, que confirme conosco o depósito, para um controle interno!

*Acesse nosso site e conheça nosso trabalho Voluntario e de Amor: http://www.abrigodaserra.com.br/

*Se cadastre na nossa mala direta e fique por dentro dos nossos eventos, campanhas e das novidades da nossa turminha canina:
http://www.abrigodaserra.com.br/contact.asp

*Nosso perfil no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1820293478996480184

*Nossa comunidade, participe:
http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=48182648

*Nosso bazar virtual:
http://www.flickr.com/photos/abrigodaserra

*Nosso Fotolog:
http://www.fotolog.com.br/abrigodaserra

*Para maiores informações escreva para nosso email de contato:
abrigoeliane@gmail.com
adote@abrigodaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário