domingo, 27 de junho de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS DO CANCELAMENTO FEIRA DE ADOÇÃO NA BARRA DA TIJUCA/RJ.

Amigos,

Queremos pedir desculpas e nos justificar pelo cancelamento em cima da hora da Feira de Adoção do Abrigo da Serra marcada para hoje, 27 de abril de 2010,na Praça do Ó, Barra daTijuca/RJ.

Um dos nossos taxi dog, do protetor Rubens que a maioria conhece e ja sabe, teve seu carro apreendido durante a semana,com isso já nos encontrávamos debilitados com o pouco auxílio de transporte para os nossos animais.

Infelizmente fomos pegos de surpresa com o problema de coluna que o nosso outro taxi dog sofreu na noite de ontem. Ele esta de cama, e não foi possivel fazer o Taxi dog hoje.
Dos poucos voluntários que temos, estamos com 3 voluntarios acamados.

Ficamos sem transporte para fazer a locomoção dos cães, sem voluntários com carros disponíveis a nos ajudar.

Alguns amigos do Abrigo que conseguimos avisar a tempo, revesaram na ida ao local para avisar do cancelamento da feira, mas nem todo o tempo tivemos voluntarios ou amigos presentes para avisar, e tentamos também avisar por e-mail e orkut, mas sabemos que não foi sufuciente para que todos os amigos tivessem a ciência do cancelamento.

Esse tipo de acontecimento nos deixa imensamente tristes e abalados, nossos animais são prejudicados e ficamos bastante constrangidos diante dos amigos que não conseguiram ser avisados a tempo.

Estamos com poucos recursos e poucos voluntarios e quando ocorre uma situação desse porte ficamos impossibilatados de solucionar o problema a tempo, o que é lamentável.

Em nome de toda a Turminha Canina e toda a Equipe do Abrigo da Serra, pedimos mil desculpas e a compreensão de todos os amigos que nos auxiliaram de alguma forma e que estiveram presentes na feirinha seja para doar, adotar, visitar,... desculpas pelo imprevisto e por toda a nossa falta de estrutura de solucionar o ocorrido a tempo.

Equipe do Abrigo da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário