sábado, 24 de outubro de 2009

Deputados recebem 1 milhão de cartas contra Projeto de Lei 4.548/98, que visa Descriminalizar atos de maus-tratos aos animais !

Deputados recebem 1 milhão de cartas contra Projeto de Lei 4.548/98,criado pelo ex-deputado José Thomaz Nonô, que visa justamente acabar com a ferramenta do artigo 32 da Lei nº 9.605/98, retirando a expressão “domésticos ou domesticados”.
O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (nº 9.605/98) é hoje a principal ferramenta legal para coibir atos de maus-tratos contra os animais domésticos ou domesticados.
Caso esse PL seja aprovado e, portanto, os maus-tratos a esses animais seja descriminalizado, o Brasil verá um provável aumento em atividades cruéis como rinhas de cães e galos e outros esportes cruéis com o uso de animais, sem falar na violência cada vez mais frequente contra cães e gatos.
Leia mais: http://www.wspabrasil.org/latestnews/2009/Deputados-recebem-1-milhao-de-cartas-contra-Projeto-de-Lei.aspx
Você pode participar fazendo uma simples ação online para ajudar a proteger os animais domésticos: http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=101&ea.campaign.id=4207

Nenhum comentário:

Postar um comentário