terça-feira, 7 de julho de 2009

Sete Lindos Focinhos Encaminhados a Seus Novos Lares em Junho !


Amigos,

Estamos felizes, fechamos o mês de Junho com sete Lindos Focinhos encaminhados a seus novos lares !

Tivemos 6 Adoções na nossa Feirinha do Parcão da Lagoa e 1 Adoção na nossa Primeira Feirinha na Barra:

I- Marina: nossa menina encantou o coração da sua Mãmãe Cris, teve uma adoção emocionante, com direito a lágrimas de felicidade! Marina já chegou colocando ordem na casa, ganhou um super hiper irmão Pit Bullnitão que foi amor a primeira vista , e ele se tornou o porto seguro da Marininha que agora tem uma família onde é muito amada e feliz!

II- Pitanga: nossa doce menina não durou muito tempo no cercadinho da feirinha rsrs, Pitanga é linda e logo que sua família chegou na feirinha já se apaixonou pela Pitanguinha, essa sortuda ganhou uma bela família onde tudo será só alegria!!!

III- Billy Pipoca: já conquistou o coração da sua nova mãezinha, enfim vai ter muito Amor e uma família de verdade!

IV- Francisquinho: agradecemos a Amiga Vivian por ter acolhido nosso menino com todo o carinho durante todo o tempo do lar temporário, você foi super importante na Vitória do nosso menininho e também agradecemos a Amiga Mariza pela preciosa caroninha concedida ao nosso fofinho. Francisquinho foi muito bem adotado, ganhou uma linda família , dois irmãozinhos caninos e está super feliz no seu novo lar!

V- Dot: nosso mini-convidado, ganhou um super Amigo e já está muito Feliz e Super Adaptado na sua nova família!

VI- Laila / Dudinha: uma linda e pequenina poodlezinha, nossa convidada na feirinha, adotou a nossa Voluntária Vera, estão numa paixonite só. Agora Dudinha se chama Laila é muito amada, mimada e feliz!

VII- Duna: Para fecharmos com chave de Ouro a nossa pequena Duna encontrou sua nova família na nossa Primeira Feirinha de Adoção na Barra!

Toda a Equipe do Abrigo da Serra agradece imensamente a todos os amigos que ajudaram:

-divulgando,
-transportando a turminha,
-fazendo doações,
-prestigiando nossa feirinha,
-comprando itens do nosso bazar e números da rifa do Forninho Suggar,
-e que de alguma forma, transformaram nossos Domingos com carinha de chuva, em domingos alegres, divertidos e super felizes!

Agradecemos também a participação dos Amigos do Pet Esperança Legal, ao Amigo Totó e a Amiga Andreya Pimenta por todo apoio recebido .

Vocês são essenciais na nossa luta e na nossa vitória, o nosso eterno carinho e gratidão a cada Amigo do Abrigo da Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário