terça-feira, 9 de junho de 2009

Aconteceu lá na Serra / Maio 2009 !


Amigos,

Este mês temos ótimas notícias vindas da serra: Apenas 56 animais se encontram no abrigo atualmente!

Depois de um longo um ano e meio de trabalho, nossos corações não se contentam de felicidade, e precisamos partilhar esta alegria com todos que lutam e sonham conosco para a felicidade dos nossos focinhos.

Estamos certos de que os animais idosos que lá se encontram terão uma dificuldade maior em conseguir uma família, mas também mantemos nossas esperanças de que eles encontrarão corações que vão se apaixonar pelos seus olhares pedindo só um pouquinho de amor e carinho!

Estamos com 19 animais no Rio de Janeiro, em hospedagens e lares temporários, e que estarão participando de nossas feirinhas de adoção: Duda, Miuda, Raquelzinha, Raposinha, Polly, Pitanga, Francisquinho, Gracinha, Catinha, Estelinha, Duna, Marina, Paulinha, Anita, Billy Pipoca, Lost, Gugu, Bebel e Ritinha.

Sendo assim, mais quatro canis foram derrubados do Abrigo, o que nos deixa extremamente agradecidos á todos aquele s que sempre torceram e colaboraram com nosso trabalho, e que se emocionavam ao ver as fotos dos animais que pediam desesperadamente para sair daqueles canis, que precisavam apenas de carinho e proteção.

Como nem sempre tudo são flores, a obra do condomínio que está sendo construído ao lado do abrigo acabou atingindo um dos canis, e a telha caiu, ferindo de leve dois dos nossos animais.

Mas foram ferimentos leves e, felizmente, eles já estão bem.

Mas por isso continuamos pedindo a ajuda de todos nossos amigos e colaboradores, sendo divulgando, contribuindo, ou da maneira que puderem, para conseguirmos adotantes, lares temporários ou madrinhas e padrinhos para nossos focinhos.

A obra está avançando, e precisamos ser rápidos!

Um grande beijo no coração de todos que ajudaram e estão torcendo para o final feliz de nossa história!!!

Equipe do Abrigo da Serra!
www.abrigodaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário